WebDesktop - Smartphones - Tablets  | Português | Keeping up-to-date on social exclusion worldwide | Revista de imprensa sobre a exclusão social ea homofobia | NON-PROFIT initiative | Nossa missão é fornecer a melhor informação sobre a exclusão social no mundo || Raising awareness on the damaging effects of social exclusion

STIGMABASE | Pesquisar



Tags about global social exclusion | Português

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Matt foi ignorado pela família depois que se assumiu gay

Matt foi ignorado pela família depois que se assumiu gay
- O ator de 39 anos - que está casado com o seu marido Simon Hall desde 2011 - admitiu que escreveu uma carta para os seus pais explicando sua sexualidade e recebeu apenas silêncio em resposta por meio ano antes de finalmente criar coragem e fazer uma viagem para casa para poder confrontar os dois. Ele disse: "Eu escrevi uma carta para os meus pais. Eu teria perdido meu senso de direção se eu tentasse fazer pessoalmente. Houve apenas silêncio por muito tempo, pelo menos seis meses".