WebDesktop - Smartphones - Tablets  | Português | Keeping up-to-date on social exclusion worldwide | Revista de imprensa sobre a exclusão social ea homofobia | NON-PROFIT initiative | Nossa missão é fornecer a melhor informação sobre a exclusão social no mundo || Raising awareness on the damaging effects of social exclusion

STIGMABASE | Pesquisar



Tags about global social exclusion | Português

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Não, eu não sou gay", diz Lucas Lucco a revista masculina

Não, eu não sou gay", diz Lucas Lucco a revista masculina
Lucco ainda relembrou o período da infância com a família: "Toda a minha infância, a relação e a proximidade física que tinha com meus pais". Morava com eles, almoçava em casa, ir à Igreja em um dia de domingo. "Coisas simples. Se fosse para piantar um quadro com essa lembrança, pintaria eu, meu pai, minha mãe, meu irmão nessa época". Tomar TV http://tomartvnews.com/2017/02/24/n-o-eu-n-o-sou-gay-diz-lucas-lucco-a-revista-masculina/